quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Isto por aqui anda assim


Uma grande confusão. Se vou para a esquerda, acho que devia ter ido para a direita e se vou para a direita, acho que o melhor caminho é a esquerda. Vou passando os meus diazinhos sem muita agitação - faço os trabalhos de casa, dou uma vista de olhos pelo facebook, escrevo ou posto aqui qualquer coisa no blog, mato saudades do meu irmão à noite (porque de dia não lhe ponho a vista em cima, visto que temos horários diferentes), organizo os cadernos e penso penso penso e penso mais ainda na questão "Aplicações Informáticas ou Psicologia?". Pois é, além de todas as coisas que preocupam o meu íntimo, esta é mais uma delas. Não sei se devo ficar em Aplicações Informáticas se devo mudar para Psicologia (se quiserem dar uma sugestão, agradece-se!), e ando nisto desde que entreguei a matrícula com a opção de Aplicações Informáticas escolhida.
Não vos vou falar de amores e desamores porque estou farta, cansada, derreada de tantos pensamentos que assombram a minha mente. E verdade seja dita que não vos deve interessar! Quando estiver mesmo a brotar raiva por todos os poros, escrevo aqui qualquer coisa, enraivecida pela saudade, pelo desalento, pelo desconforto e pela solidão. Credo, até parece que estou a morrer. Não estou. Estou bem. Estou tão "normalmente" bem que até irrita. Porque sim, continuo com saudades, e sim continuo desalentada, e sim também estou desconfortável com esta situação situação e sim, confesso que por vezes me sinto só, pois há companhias que só uma pessoa sabe dar... Mas passando à frente e falando de coisas boas, estou a escrever o meu romance e até que está a ficar bonitinho. Contudo, só consigo escrever coisas lindas quando estou mesmo mesmo mesmo "depré", logo nestes últimos dias tenho andado a engonhar na história. Estou tão apaixonada pelo Afonso quanto a Carolina. Eles são lindos, meu Deus! As minhas personagens, depois do Peter e da Sarah terão, provavelmente, um final triste, mas sempre com uma boa moral! Enfim, eu a escrever sou mesmo assim.
Desta forma me despeço com o meu atribulado dia a dia, ou não, e pode ser que mais logo, ou amanhã ou no outro dia, escreva qualquer coisinha linda.

Sem comentários: