segunda-feira, 9 de abril de 2012

De volta à rotina


As férias passaram tão rápido quanto um estalar de dedos. Nem dei por elas, juro-vos! Aliás, nem dei pelo ano passar, já estamos quase no fim do ano lectivo e eu ainda me lembro perfeitamente do início de Setembro, da feira de Corroios, do Avante e de tantas outras coisas. Amanhã começa o 3º período e digo-vos, eu continuo cansada, mas temos de arranjar forças onde não há nesta recta final, é o tudo por tudo. Daqui a precisamente uma semana tenho teste de Biologia. Hoje já peguei nos livros e comecei a estudar, mas a Imunidade é uma coisa chata de se estudar. Não é que não seja interessante, porque é, mas tem imensos nomes, imensos conceitos e definições e, caso não percebamos um, o resto fica pendente e já não encaixa como deve ser. A primeira aula do dia será Matemática A, seguida de Educação Física (vou muito inspirada para a aula já que tive 18!!), e por fim Psicologia! Não é um mau começo, visto que E. Física vem desanuviar a manhã. De tarde lá terei de estudar, infelizmente a minha aula de condução foi desmarcada e só volto a ter na quinta feira. Tenho de marcar o código também, mas estou cheia de medo! Como diziam no filme Comprámos um ZOO  "são 20 segundos de coragem"!!

7 comentários:

Li Menina Mulher disse...

hahah tal e qual 20 segundos de coragem, MESMO!
Eu tambem tenho que estudar mas nao pesco nda do q ando a estudar =/ e os exames tao ja ai á porta. Medooooo =/

Marta Almeida disse...

Boas aulas querida :)*

Joana Madeira disse...

Vai correr tudo bem! É preciso é fora de vontade! ***

Joana Madeira disse...

Obrigada! **

Anónimo disse...

Ai Joana, estou como tu: continuo cansada. E o pior é que sei que tenho imenso trabalho pela frente! Queremos tanto fazer mil coisas ao mesmo tempo, acho que na nossa idade, as 24h que o dia nos oferece não chega para fazermos tudo aquilo que queremos e parece que quanto mais velhas ficarmos, pior é. Boa sorte Joana! Beijinhos!

Joana Madeira disse...

É exactamente essa a sensação! Se o dia tivesse 48h aposto que não havia horas de sobra!! Espero que te tenhas divertido em Benalmadela, beijinhos grandes **

Nea* disse...

foi em ti e em mim !
brigada =)