sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hey friday, I love you

Não tenho andado muito por aqui, mas tenho uma explicação plausível. Tive teste de Biologia na segunda feira e hoje, sexta feira, tive teste de Matemática A. Tive logo os dois testes que dão mais trabalho na mesma semana, por isso ausentei-me um pouco da blogosfera, porque estava numa pilha de nervos, e com a sensação que me iam correr super mal. Surpresa. Não correram. Correram muito bem, aliás, tão bem que até tenho medo de me desiludir com as notas, por isso não quero pôr a fasquia demasiado alta! A semana que vem será mais calma, tenho apenas de apresentar o trabalho de Psicologia B (que ainda mal o comecei), mas como o faço no computador, vou-vos falando e dando notícias. O que sabe melhor mesmo é chegar a sexta feira e ter a sensação de dever cumprido! Agora vou ao dentista e depois a aulinhas de código. Até já!

Sem comentários: