sexta-feira, 15 de junho de 2012

Exames

Acabei de fazer o Exame Nacional de Matemática A de 2008 da primeira fase e acho que mais fácil do que aquilo era impossível. Houve uma pergunta com a qual inclusivamente que ri, dada a simplicidade da questão. Até um miúdo de 8º/9º ano conseguia resolver aquilo!! Era bom que o meu fosse assim, era tudo corrido a 20s!! Mas pelo que vi do exame do ano passado e pelos intermédios que têm saído, não me parece que a coisa seja assim tão fácil... Poor me.

10 comentários:

Mariana Ramos disse...

se começaste por esse, começaste mal querida! é o exame mais fácil de todos, tenta arranjar os de 1990 até 2005. o 2005 é relativamente mais complicado que os outros, quer dizer tive mais dificuldades nesse dos que fiz desde 1997.

Anónimo disse...

eu também fiz esse e achei super facil lol foi o unico que tive 20

Anónimo disse...

é bom que tires boas notas nos exames se nao depois aquele teu amigo bue gostoso, o Aça, nao te leva de carro a praia :D

Joana Madeira disse...

Não Mariana, não comecei por esse, mas já o fiz e achei super fácil. Os outros não são tanto como é óbvio.

Joana Madeira disse...

Era muito fácil mesmo.. Quem me dera que este fosse o meu exame!

Joana Madeira disse...

LOOOOOL

Anónimo disse...

mas se o exame fosse facil, haviam mais pessoas com boas notas o que depois fazia com que a média para medicina (nao é isso que queres? acho eu) aumentasse.

Joana Madeira disse...

Não é o meu sonho, mas gostava de conseguir entrar. Ficaria mais fácil para eles, mas para mim também... Vamos ver, há coisas que não dependem só de nós, mas também da sorte...

Anónimo disse...

mas se fosse mais facil para eles também, tinham todos boa nota e ficavam todos com granda média e seria mais dificil entrar em medicina. nao é o teu sonho? entao qual é?

Joana Madeira disse...

Já é uma pergunta demasiado profunda para um anónimo! ahah continua a ler o blog e talvez descubras! Beijinho *