terça-feira, 19 de junho de 2012

Sou mesmo otária, literalmente

Hoje fui fazer exame de Biologia e Geologia de 11º ano para tentar levantar a nota. Resultado: correu mal. Já vi a correcção no Gave e vou ter à volta de 15, mais ou menos. O que me deixa mais frustrada é saber que quando estava indecisa entre duas escolhi s-e-m-p-r-e, e não minto quando digo sempre a resposta errada. Se tivesse acertado aquelas em que estava em dúvida, teria à volta de 18.5. Estou triste, chateada e desiludida porque sei que o 18.5 esteve com uma probabilidade de 50% de ser meu, esteve mesmo ali e eu optei sempre pela opção errada. A lei das probabilidades esteve contra mim. Enfim, é erguer e cabeça e continuar, agora não há nada a fazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Correu mal, foi uma pena, mas como tu dizes é erguer a cabeça, não há nada a fazer! beijinhos e não fiques assim :)