segunda-feira, 11 de junho de 2012

Momento da verdade


Os exames. São o nosso momento. 30% da nota interna e 50% da nota de candidatura. Eu sou totalmente a favor dos exames, acho que eles são a única forma de nivelar todos os alunos porque todos sabemos que há testes diferentes de outros, professores diferentes de outros e que há notas mais justas que outras, contudo fazer exames a esta altura do ano é muito mau. Eu percebo que os exames são feitos quando toda a matéria está dada, todavia estudar já no Verão (apesar de o tempo não estar grande coisa!) é mau. Até porque estamos todos cansados de um ano inteiro de trabalho. Mas pronto, é assim que está, é assim que é. Vou fazer 4 exames e estou mais que atarefada, daí o blog ter ficado para segundo plano. Agora encontro-me a estudar Geologia de 11º, mas tenho muita coisa para ver ainda e imensos exames para fazer (tenho aqui ao meu lado à volta de duas resmas de papel, só para terem uma ideia!). Por isso é provável que não saibam muito de mim até dia 25 que é quando acabo os exames. Assim que puder, coloco aqui as fotos do baile, há umas muito giras! E de resto... Desejem-me sorte!

3 comentários:

C*inderela disse...

muita boa sorte para esta época de exames.

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem! Bom estudo*

Joana Madeira disse...

Espero que sim.. Obrigada, beijinho *