quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje é dia de... Baile de Finalistas!

Não vos falei muito do meu baile de finalistas porque ele esteve para não se realizar devido à falta de inscrições. Tivemos de arranjar outro lugar a um preço mais acessível. No fim, até saímos a ganhar! Passamos de 43€ para 30€ e ainda tivemos direito a mais um prato! Foi uma boa troca! Ainda não mostrei aqui nada, nem vestido, nem sapatos, nem mala... Nada. Mas prometo que assim que puder colocarei as fotos que vou tirar hoje à noite! O meu vestido é simples, sem grandes brilhos e a cor do tecido não é nada espampanante, mas acho que vou elegante, pelo menos espero ir. Os sapatos são super altos, só espero não me arrepender e que me aguente a noite toda!! Mas vamos lá ver, depois conto-vos as peripécias. Ontem já tratei da maior parte das coisas, portanto hoje é só ir ao cabeleireiro, fazer a maquilhagem, vestir e calçar. Está quase a chegar a hora... Lets go to the prom!

Sem comentários: