sábado, 2 de junho de 2012

Poor me

Passei mal a noite, estou constipada e com o nariz todo entupido. Odeio estar assim. Que raiva. Só espero que este estado passe com rapidez!
Preciso muito de descansar, estou mentalmente exausta, mas não pode ser. Tenho mesmo de estudar para os exames, já que vou fazer os quatro. Mas a vontade é pouca, mínima, diminuta. Logo vou ver o jogo de Portugal ao Estádio da Luz, espero que seja um show bonito (e que marquemos finalmente golos!!).
Ultimamente [para me escapar aos estudos] tenho visto o Gossip Girl, ainda vou na temporada 1, vi até ao 5º episódio. Não tenho ainda uma ideia formada acerca da série. A Blair parece-me má e a Serena boa, mas a Serena foi extraordinariamente má para a Blair. Por outro lado a Blair namora com o Nate, mas os tumblrs que há por aí são todos com o Chuck!! Estou um tanto ou quanto confusa. Para mim, não há nada melhor que a minha Anatomia de Grey! Está quase a acabar esta temporada, que tristeza... Mas enfim, esperemos que façam mais.
Agora vou fazer qualquer coisa que não seja estudar, à tarde logo se vê. Poor me.

4 comentários:

Mariana Ramos disse...

Joaninha a Blair só fica com o Chuck daqui a umas boas temporadas ahah vê a série com calma e não formes uma opinião porque vais mudar constantemente até a uma altura. Em relação aos exames já somos duas, mas os meus escapes têm sido realmente o blogue e o meu livrinho do Nicholas Sparks.

Vê se melhoras da constipação!
ly

Filipa disse...

Espero que melhores!
Estou completamente de acordo quanto à Anatomia de Grey,não há melhor série :) Não te preocupes, que no outro dia, o produtor já disse que tem interesse em manter a série por 10 ou 20 anos, nem que seja com actores diferentes (a verdade é que vão sempre entrando novos e saindo alguns, por isso não é assim tão complicado).
Beijinhos,
Filipa
www.welc-home.blogspot.com

Joana Madeira disse...

Obrigada Mari, beijinhos!! *

Joana Madeira disse...

Obrigada :) Mas a anatomia de grey sem o derek e a meredith já não dá!! Foi como na última do House em que saiu a Cuddy, perdeu a piada toda... Beijinho e volta sempre! :)*