terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sondagem Nº 34 - De qual destas áreas mais gostas?


Depois de disponibilizar 5 áreas para escolha - Pintura, Escultura, Literatura, Cinema e Desporto - os resultados foram os seguintes:
1º lugar - Cinema - 40% da votação - 20 votos - O cinema é uma das grandes atracções da sociedade em que vivemos neste momento (e isso vê-se pelos preços dos bilhetes!!). Pessoalmente é das coisas que mais gosto de fazer, ver um bom filme, quer no cinema, quer em casa.
2º lugar - Literatura - 24% da votação - 12 votos - Ainda há quem prefira a beleza das palavras à ciência das imagens e não troque um bom livro por um bom filme. Bem, pessoalmente eu gosto de ler e acho que um livro diz muito mais que um filme, mas devido ao ritmo de vida que hoje em dia se leva, é mais prático ver um filme em duas horas do que ler um livro em semanas ou meses...!
3º lugar - Desporto - 22% da votação - 11 votos - O desporto ainda é uma constante nos dias de hoje, e ainda bem, pois é um hábito saudável que nos ajuda a manter um ritmo de vida adequado e evita várias doenças quando praticado assiduamente. Eu tenho um bocadinho de preguiça de ir, por exemplo, correr, mas quanto a desportos colectivos, a-d-o-r-o! Especialmente voleibol.
4º lugar - Pintura - 12% da votação - 6 votos - Não sou grande apreciadora de pintura, mas é uma arte pela qual tenho um enorme respeito. Há pintores que realmente me interessam, sou fã incondicional do Salvador Dali, por exemplo. Acho que as pinturas dele são fabulosas. Mas a minha cultura nesta área não abunda!
5º lugar - Escultura - 2% da votação - 1 voto - Se de pintura percebo pouco, de escultura percebo menos. É uma área que, realmente, não me fascina, mas reconheço que é preciso ter muita arte para conseguir fazer uma obra deste tipo.

Obrigada pelos vossos votos e votem na que se segue! Beijinho *

2 comentários:

Last Lion disse...

De nada!! E sim... acho que definiste bem o cinema na actualidade!
Mas acrescento que é quase um escape à realidade! :)

Bom dia... beijinhos

Joana Madeira disse...

Concordo plenamente! Beijinho *