sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Life is unfair!


Acordei as 8:30h da manhã para me sentar a esta secretária a estudar Fisico-Química. Há teste daqui a bocado. Existe algum acordar mais injusto que acordar para estudar? Especialmente quando se sente, ainda debaixo dos lençóis, que o mundo lá fora está gelado e, da cama, se consegue ouvir o vento a bater nas árvores e se vê os vidros embaciados. Pois bem, foi assim que acordei. E o primeiro pensamento que tive foi "merda pró teste, vou masé dormir até as 11h", mas depois fiquei com peso na consciência e lá me levantei para ir estudar (que sacrifício, santo deus!)
Agora, após ter estudado (e fingido que estudei também), tenho de ir despachar-me, no entanto não tenho vontade n-e-n-h-u-m-a de tirar o meu pijama, o meu casaquinho de lã e as minhas meias grossas da Oysho. Mas enfim, o que tem de ser, tem de ser.
PRECISO DE FÉRIAS DE NATAL.
C'mon winter holidays! Save students! We need a rest!

Sem comentários: