quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Winter! I'm freezing


Está um frio dos diabos! É nestas alturas que a-m-o o meu ar condicionado e as mantas, e os chinelos de pelo e os robes, e os casacos de malha e as pantufas e as meias grossas, e as luvas e os cachecóis e as golas altas, e os aquecedores e os vidros duplos e a lareira, e ainda toda e qualquer geringonça que me aqueça e impeça as unhas de ficarem roxas e a ponta do nariz fria!
Ainda hei-de descobrir o porquê de a minha mão direita estar sempre mais fria que a esquerda! E também por que é que por mais meias que calce, e por mais quentes que sejam, os meus pés estão sempre gelados!
Nestas alturas só me apetece beber chá quente e comer bolachas cheias de chocolate (agora vou ter de ir buscar bolachas e trabalhar mais para as gorduras, fogo. Quando ao chá... proposta tentadora, mas não tenho paciência para o ir fazer).
Cheira a Inverno por todo o lado, era bom poder ver nevar aqui.

Sem comentários: