quarta-feira, 27 de abril de 2011

Histórias e coisas engraçadas sobre sexo

Na Europa do século XIV, era permitido a um nobre deixar o órgão sexual à mostra sob a túnica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pénis falso, de couro.

Os homens castrados vivem cerca de 13 anos a mais que os homens mais afortunados. E, como grupo, as freiras vivem mais do que todos.

Eduardo VII, rei da Inglaterra, mandou fazer uma mesa especial para que pudesse fazer sexo sobre ela. 

95% das lésbicas não concebem o acto sexual sem antes dar muitos beijos. Em segundo lugar vêm os gays, com 71%. Em último estão os heterossexuais, com a confissão de que um quarto deles não dá grande importância ao beijo, antes do acto sexual.

O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o acto sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.

O casamento mais longo de que se tem notícia foi do norte-americano Lazarus Rowe e Molly Weber, de Greenland, New Hampshire. Viveram juntos oitenta e seis anos. Casaram-se aos 18 anos, em 1743, e só se separaram quando morreram, aos 104 anos.

Irma Kutz, especialista em comportamento, diz que os homens temem fracassar na cama, enquanto as mulheres têm medo de não serem amadas.

Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Cleópatra, a última rainha do Egito, era considerada uma especialista na arte do amor. Teve seu primeiro amante aos 12 anos (mas alguns historiadores dizem que foi aos 21 anos que Cleópatra iniciou sua vida sexual). Dizem que chegou a levar 100 homens para a cama numa única noite.

Um homem produz mil espermatozóides por segundo. Já uma mulher nasce com seu "stock" definitivo de 400 mil óvulos, perdendo mil a cada menstruação.

Sabiam todas?

Sem comentários: