sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que chatice

Hoje foi dia de estudo. Andei a semana toda a adiar, a adiar, mas conforme saíram as notas só houve motivação e pronto, lá me rendi aos encantos do meu livro de Geologia e de Química. De facto são muito pouco encantadores, o meu forte não é estudar calhaus e moles, mas pronto, o que tem de ser tem de ser. Amanhã, fim de semana, espero poder dedicar-me à preguiça - dormir até tarde, futilidade - compras no fórum, ronha - que tempos no sofá, e gula - comer montes de amêndoas. Sim, já cheira a Verão, a Sol, a praia e a biquínis e sim, eu sei que no Inverno toda a gente ganhar uma barriguinha que quer abater, mas desculpem, não consigo resistir às amêndoas de chocolate, aquelas cheias de cores bonitas por fora, e por dentro chocolate que se desfaz na boca, são o meu tipo de chocolate favorito! Aliás, todos os anos penso "é desta que compro uma carrada de pacotes de amêndoas para ter para o ano inteiro", claro que nunca concretizo, mas um dia... Um dia faço isso!
Agora vou sentar-me no meu belo sofá e não fazer nada de nada. Tão bom... I (L) friday nights.

Sem comentários: