quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ser rapariga às vezes é uma bela merda!

O que é mesmo chato é adormecer tarde e dormir pouco durante a noite. É passar o tempo todo com dores menstruais e com vontade de deitar a casa abaixo porque se tem sono e se quer dormir, mas não se consegue. Sim, porque no dia seguinte há apresentação na escola e a Joana vai com umas olheiras monumentais (como de costume, mas estas mais agravadas). Ser rapariga às vezes é a coisa mais chata do mundo! Eles sabem lá o que é acordar a meio da noite com estas dores horríveis no fundo da barriga. E sabem lá o esforço que fazemos para nos levantarmos, irmos até à cozinha, enchermos o copo com água, buscarmos o comprimido, metê-lo na boca, engolir, voltar para a cama e tentar adormecer de novo. Claro que as dores não desaparecem logo. Portanto, se isto acontece ás 3 da manhã prepara-te para adormecer só lá para as 3.30h. Que raiva. Que ódio. Que semana detestável e que mau humor horrível!!

2 comentários:

Anónimo disse...

AI JOANA!!! Como eu te compreendo! Se é chato ser mulher, e se o periodo é uma coisa exclusiva de mulheres, é também exclusiva entre as mulheres a compreensão que se tem de ter e a paciência com uma mulher com o período. Compreendo-te perfeitamente, custa tanto, tanto, tanto! Raio dos homens, que fazem uma ferida e pronto já ficam a morrer!!!

P.S. Sobre o e-mail, eu recebi, mas vou sair daqui porque tenho de me despachar para a apresentação (blhack), e quando vier, respondo-te logo ok? Obrigada pela tua atenção, beijinhos. Boa apresentação escolar.

Joana Filipa disse...

Os homens (na sua maioria) não sabem ter paciência! É que o mau humor, falo por mim, é incontrolável!! E tens toda a razão, eles com um arranhão ficam logo a morrer, é impressionante.
Não tens nada que agradecer. A minha apresentação foi às 11 (demorou 15 minutos -.-) e correu bem. Depois falamos, então. Beijinho*