segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os 10 mais sexys do mundo dos famosos!

Na minha modesta opinião, decidi partilhar convosco os 10 rapazinhos que eu considero mais bonitos e sexys no mundo dos famosos. Não os vou colocar por ordem.


Brad Pitt - este é o senhor sensualidade. Todo ele transpira charme!  No Tróia então... Ui!

Jake Gyllenhaal - O sorriso dele é simplesmente encantador, e no Príncipe da Pérsia este homem está qualquer coisa!

Alex Pettyfer - Com um charme mais novato que os anteriores, acho este actor giríssimo! Gostei imenso dele nos filmes I am number 4Beastly

Orlando Bloom - Adoro-o. É muito bonito e é super sexy! Nos Piratas das Caraíbas é simplesmente awesome!

Zac Efron - Acho que este rapaz tem um encanto qualquer, o sorriso, os olhos... Não sei! Mas, a meu ver, deve estar entre estes 10! Gostei muito dele no filme 17 Anos, Outra Vez e estou mais que desejosa de ver o The Lucky One, que é protagonizado por ele.

Ryan Gosling - Talvez o meu encanto por este actor advenha dos filmes que protagoniza. No filme Crazy, Stupid Love ele está demais! Perfeitíssimo! Mas adoro-o também no Diário da Nossa Paixão. Acho que o ar destrambelhado lhe dá muito encanto!

Eric Dane - Conheço-o da Anatomia de Grey e acho que ele tem um encanto quase sobrenatural! É daqueles homens que enfeitiça uma mulher num piscar de olhos. Já tem alguma idade, mas é charmoso até dizer chega!

Leonardo DiCaprio - Para ser honesta, hoje em dia não acho que ele seja muito bonito. Conforme envelheceu, ficou um um fácies fechado e não muito simpático. Contudo nos filmes Titanic e Romeu e Julieta está meeeesmo mais que perfeito.

Marlon Teixeira - este é um modelo brasileiro que não é conhecido assim há tanto tempo, mas a mim enfeitiçou-me quando o vi! Não, não é lindo de morrer, mas aqueles olhos, aquela sensualidade... Meu Deus!

Taylor Lautner - Não o acho absolutamente lindo como sei que muitas meninas acham, mas que é sexy, isso é!  Gostei muito dele no filme que falei há pouco tempo no blog, Identidade Secreta, e acho que ele tem um sorriso lindo e uns abdominais... Enfim, sem comentários!

18 comentários:

a. disse...

falta-te o Ashton Kutcher o: ahah

Joana Madeira disse...

Por acaso não o acho muito atraente. Nem a ele nem ao ídolo de todas as mulheres - o Johnny Depp. Sei que muitas os acham lindos, mas a mim não me convencem :p Beijinhos**

Tânia Castro disse...

E o George clooney ? Tão charmoso xP

Anónimo disse...

Brad Pitt e Ryan Gosling FOREVER!

MaR disse...

Falta-te o melhor de todos: Jensen Ackles *.*
Este sim, é... sem palavras x) <3

MaR disse...

Concordo ctg, tb não acho o Johnny Depp nem o Ashton Kutcher nada de especial... nada mm! Ainda bem que temos todas gostos diferentes! ahah

Anónimo disse...

O Eric Dane é lindo, lindo **

Joana Madeira disse...

Estive a ver esse senhor que disseste, e sim, é muitoooo bonito!

Joana Madeira disse...

O George é charmoso, mas pronto... Já está um pouco ultrapassado para as minhas medidas!

Joana Madeira disse...

É mesmo Maria!!

Joana Madeira disse...

Também acho +.+

MaR disse...

:) Lindão ^^

Sara disse...

Eu adoro o Leonardo DiCaprio, mas admito que está muito menos simpático, mais fechado e sério. Mas acho que continua a ser charmoso todos os dias :)
Da tua lista, o Brad Pitt é sem dúvida um Deus e Zac Efron é o homem mais bonito de Holywoodd!

Joana Madeira disse...

Concordo absolutamente contigo! O DiCaprio era muito mais bonito, notou-se mesmo a mudança com a idade, contrariamente ao que aconteceu com o Pitt, que mesmo mais velho continua com carinha de menino! Não obstante, o DiCaprio continua super charmoso. Mas sim, o Pitt está no topo e o Zac Efron tem uma cara super bonita (e um corpo, valha-me Deus!) Beijinho**

a. disse...

ahahah são todos! ^^

Anónimo disse...

E o Garrett Hedlund?? De resto gostei ;)

Joana Madeira disse...

É muito bonito mesmo! No Tróia então... Um luxo!! Escapou-me!

Cátia disse...

Para mim o Jake Gyllenhaal e o Ryan Gosling sem dúvida!