domingo, 8 de abril de 2012

Triste, chateada e desiludida!

Tinha-vos dito, neste post que queria comprar esse tal relógio. Hoje, finalmente, fui ao fórum para comprar o dito cujo e, tal não é o meu espanto que, quando o experimento, me estava super grande! É daqueles que dá duas voltas no pulso, como se vê na imagem, o que acontece é que, como tenho o pulso fino, sobra um bocado ainda significativo de bracelete que fica a tapar o visor. Não imaginam a minha desilusão! Tinha ficado apaixonadíssima pelo relógio e acontece-me aquilo! E a lojista ainda nos disse que tinha acontecido exactamente a mesma coisa a outra cliente durante a manhã. Eu pergunto-me se as lojas pensam em fabricar aqueles relógios para elefantes ou coisas do género, porque nem uma pessoa com um pulso grosso (dentro dos padrões normais!) conseguia abotoar o relógio no furo mais largo! O meu pulso nem é demasiado fino, é o normal para uma pessoa magra, da minha estatura, mas enfim. A Swatch devia repensar nos tamanhos dos relógios porque assim voam muitas clientes...!

4 comentários:

Joana disse...

Concordo contigo! Resto de boas férias <3
Beijo*

Anónimo disse...

Pois, é um bocadinho decepcionante quando estás quase a comprar uma coisa que tu adoras e depois vês que não te fica bem.

Escreve um e-mail ao apoio ao cliente a explicar essa situação. Talvez mais pessoas como tu tenham feito isso e com sorte eles ainda alteram as medidas dos relógios.

Beijo
Alice

Joana Madeira disse...

Talvez tenhas razão, é uma ideia! Obrigada, beijinho **

Joana Madeira disse...

Obrigada, para ti também! Beijinhos **