domingo, 24 de junho de 2012

Pocahontas II


Hoje passou no Disney Channel e eu entreti-me a ver este filme pela enésima vez. Gosto muito mais destes filmes em 2D do que dos novos em 3D. As princesas dos novos filmes não são nada bonitas!! A minha Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida e afins é que são giraças, não é lá a rapariga dos Entrelaçados. Não gosto particularmente deste filme de Pocahontas porque acho que ela devia ficar com o John Smith e não com o outro ruivo. Lembro-me de quando vi este filme pela primeira vez, em criança, fiquei super desiludida e hoje, quando o voltei a ver, continuei com a mesma sensação! Ela devia ficar com o loirinho!! No primeiro filme o romance deles é tão bonito... Enfim, é dos poucos filmes da Disney que me deixa triste no final! Contudo, é um belíssimo filme. Adoro este tipo de animação!

5 comentários:

Anónimo disse...

Apenas vi o primeiro... mas é sem dúvida um dos meus filmes preferidos da infãncia! Até tenho estes http://i.ebayimg.com/t/Disney-Pocahontas-Braided-Beauty-Doll-1995-NEW-/00/$(KGrHqN,!lME2EiNnWRBBNjP(Hdlvw~~_3.JPG sempre comigo no meu quarto! hehe :)

MaR disse...

Concordo ctg... Ela devia de ter ficado com o John :)
Na minha infância isso também "matou-me" por dentro lol

Joana Madeira disse...

Tens de ver o segundo! É bonito também :)

Joana Madeira disse...

Matou mesmo!!!

Dreams and Chocolate disse...

Sou super fã da Disney a a minha infância foi passada com a Branca de Neve (que a minha mãe conta que eu via vezes sem conta ao fim-de-semana), a Pequena Sereia, a Pocahontas, etc.. mas esse realmente foi uma grande desilusão! E que mensagem transmite? :X