segunda-feira, 11 de julho de 2011

O meu desleixo

Não tenho vindo ao meu cantinho regularmente, e por isso peço desculpa! Ando numa fase muito chata da minha triste vida... Ainda estou em exames, é verdade. Por opção, não fiz o exame de Físico-Química A na primeira fase, para ter mais tempo para estudar e avaliar todos os pormenores (queria despedir-me em grande da disciplina, percebem? ahah), mas isto é muiiiito mau; já não tenho vontade nenhuma de estudar, só me apetece estar no sofá a comer bolachas, ou na praia a apanhar sol, mas infelizmente tenho de conviver com os moles e as titulações. Por outro lado, o exame de Biologia não correu como esperava, não devo ter mais de 14 e precisava de, pelo menos, um 16, logo também o vou repetir na 2ª fase. O pior de tudo é que este exame é só um dia depois do de Físico-Química, um a 25 e outro a 26, o que é também uma chatice porque não vou poder estudar praticamente nada para Biologia. Contudo, quem já fez exame de Biologia sabe que a maioria das coisas não é matéria em si, são perguntas de interpretação, e isso muitas vezes é o pior devido à subjectividade das perguntas. Daí não haver tanto aquela necessidade de estudar tudo outra vez, é só preciso "limar umas arestas". Enfim, vou tentar a minha sorte. Peço desculpa pela minha ausência, mas acho que está tudo explicado! De vez em quando vou passando por aqui e tentando postar qualquer coisa. Beijinhos e não se esqueçam de votar na sondagem!*

Sem comentários: