quarta-feira, 27 de julho de 2011

O meu "eu responsável"

Hoje de manhã acordei ás 8.30h para ir com a minha avó ao médico, ela não gosta de ir sozinha e apesar de dizer "não é preciso" eu sei que ela adora que eu e o meu irmão vamos com ela. Lá me levantei eu cedíssimo, depois de me ter ido deitar às duas da manhã porque estive a escrever (vêem, eu disse que ia escrever!!). Aproveitei, já que estava em Almada, para ir encomendar os livros às Capas Negas, onde encomendo sempre. Para meu espanto e agrado, a papelaria já tinha todos os livros que precisava - conclusão, já os tenho. Menos o último que ou será de Psicologia ou de Aplicações Informáticas. Inscrevi-me em Aplicações, mas acho que vou mudar para Psicologia, é mais a minha onda, no entanto como ainda não fui à escola confirmar como são as transferências de disciplinas, achei por bem ainda não comprar já. Quando trouxe os livros e os retirei do saco foi assim um pouco uma desilusão, este ano só tenho 4 disciplinas teóricas, o que me parece um "vazio", pois costumava comprar montes de livros de inúmeras disciplinas! Contudo o preço dá para compensar, paguei 120€ por 3 livros, apenas 3 livros. Como isto anda... Na mesma papelaria vi que estava à venda o Memorial do Convento e resolvi trazê-lo já para depois não andar aí à procura. O livro é enorme e eu tenho de lê-lo!
Enfim... Para o ano lá vamos para a faculdade e damos início a um novo ciclo. Lembro-me de andar no 7º ano e pensar que os do 12º eram "os meninos grandes" e agora que sou eu a estar no 12º ainda me acho super nova e que os "grandes" são os que já estão na universidade... A vida passa a galopar e quando damos por ela, o hoje já passou.

Sem comentários: