terça-feira, 12 de julho de 2011

Sê único, sê meu


Não me digas que me amas - faz-me sentir amada. Não esperes que tenha saudades - nunca me faças tê-las. Não digas que sou importante - mostra-me que o sou. Não me faças passar noites acordada a pensar em ti - dá-me motivos para adormecer e sonhar contigo. Não me ofereças presentes - dá-me a tua companhia. Não prometas que voltas - não te vás embora. Não digas que pensaste em mim - tem-me sempre contigo. Não combines coisas para depois - está comigo agora. Não digas que vais ficar comigo para sempre - fica comigo para sempre. Não digas que sou a mulher da tua vida - prova que mais nenhuma mulher entrará nela. Não me escrevas cartas de amor - mostra-me o teu amor quando estás comigo. Não me mintas - deixa-me antes triste. Não me leves a conhecer o mundo - ajuda-me a construir o nosso mundo. Não digas que davas a tua vida por mim - arrisca a tua vida para me salvares. Não me traias - diz que já não resulta e arranja outra pessoa. Não lutes por mim - conquista-me. Não digas que sou a rapariga mais bonita do mundo - faz-me sentir bonita. Não digas que nunca vai acabar - faz valer a pena enquanto dura. Não faças o que os outros fazem - sê único, sê meu.

Sem comentários: