sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sondagens Nº 21/22 - Rapazes: O que dariam de presente a uma rapariga especial. Raparigas: O que gostariam de receber de um rapaz especial?


Esta sondagem foi bastante divertida, pois foi engraçado ver como os sexos se conhecem entre si. Quero desde já agradecer a todos os que participaram e agradecer especialmente aos rapazes que deram o maior número de votos!

Resultados dos rapazes "O que dariam a uma rapariga especial?":
1º Lugar - 47% dos votos - um perfume - é uma prenda bonita, de facto! Um perfume fica sempre bem;
2º Lugar - 21% dos votos - bilhetes de cinema - juntam o útil ao agradável, engatam a miúda e ainda lhe oferecem uma prendinha, espertos an!;
3º Lugar - 15% dos votos - flores - o típico presente que deixa sempre a rapariga de queixo caído!;
4º Lugar - 10% dos votos - Livro/filme - dá sempre a entender que são pessoas cultas e que até gostam que a rapariga seja intelectual, não é?;
5º Lugar - 5% dos votos - bijutaria (anéis, pulseiras, colar...) - vocês parece que não acham uma boa ideia dar isto, mas acreditem, elas a-d-o-r-a-m receber!
6º Lugar - 0% dos votos - roupa - não dêem mesmo, vocês não têm grande jeito para comprar roupa para nós!

Resultados das raparigas "O que gostariam de receber de um rapaz especial"?
1º Lugar - 53% dos votos - bijutaria (anéis, pulseiras, colar...) - não vos disse? A maioria das raparigas adora receber estas coisinhas!
2º Lugar - 23% dos votos - flores - elas gostam de ficar de queixo caído! Aquela sensação de "o que é que eu lhe digo agora?!?!?!" é única e só as flores nos conseguem deixar assim, expressionless!
3º Lugar - 15% dos votos - perfume - apesar de, para uma rapariga, ser uma coisa muito pessoal, se o rapaz a conhecer bem, consegue comprar um perfume que ela goste e se sinta bem.
4º Lugar - 7% dos votos - livro/filme - um livro romântico é sempre um presente perfeito, acreditem meninos! (têm de ter em conta a rapariga claro, mas regra geral resulta)
5º Lugar/6º Lugar - 0% dos votos - bilhetes de cinema; roupa - quanto aos bilhetes de cinema, não comprem bilhetes só para irem sair com elas, como vêem elas preferem coisas mais românticas a "presentes de engate". Quanto à roupa, aqui há concordância, para uma rapariga tem de assentar tudo nos trinques, enquanto para vocês tudo cai bem! Lá por nós vos oferecermos uma camisola não se ponham a fazer o mesmo! Nisso somos muiiiiiito diferentes!

O balanço final desta sondagem é que, apesar de haver certos pontos em que rapazes e raparigas concordam, os meninos ainda têm de conhecer melhor o sexo oposto! A partir de agora já sabem, um anel ou uma rosa, não falha!
Obrigada a todos por votarem e participem na próxima*

Sem comentários: