terça-feira, 26 de julho de 2011

Oficialmente livre!

Finalmente! Nem sei bem como me sentir, depois de tanto tempo a estudar, ainda não interiorizei que estou de férias. Ainda há pouco, durante a tarde, estive a ver um dos filmes que mais admiro (e recomendo!) - Cinderella Man - e a sensação que tinha era "fogo, tenho de ir... Não tenho nada de ir estudar, estou de férias!", mas a sensação de obrigação ainda reside em mim! Visto que não fui à 1ª fase de Físico-Química por opção, consciencializei-me de início que as minhas férias só começariam no fim de Julho, mas agora tudo me parece estranho, nem eu sei bem explicar.
Sexta e segunda já vou à praia com os miguxos e amanhã vou com o meu irmão e a minha prima ao cinema ver o Carros 2 (depois digo-vos como foi, eu sou fã dos filmes da Disney, portanto devo adorar!).
Depois vou dando novidades, agora só me apetece aproveitar a internet, o sol, as saídas, a praia e os amigos à grande! Doces férias, fiquem por muito tempo...

Sem comentários: