quinta-feira, 11 de agosto de 2011

100 coisas sobre mim


1. Como estás? estou bem, obrigada
2. Achas que algo interessante vai acontecer contigo hoje? não creio
3. Quantas horas dormiste a noite passada? umas oito ou nove
4. Qual foi a última coisa que comeste? bolo de chocolate
5. Achas que todos os homens são iguais? não, mas são muito parecidos
6. Quando foi a última vez que estudaste? no dia 25 de Julho para o exame de Biologia
7. Quando foi a última vez que te medicaste? não me lembro...
8. Quem foi a última pessoa com quem discutiste? com o meu irmão
9. Alguma coisa te está a incomodar? o calor insuportável que vem da luz da secretária
10. Mudavas alguma coisa na tua família? nada de nada
11. Como achas que vai ser este teu ano? melhor que o anterior
12. Quando achas que será a tua próxima viagem? 15 de Agosto
13. Gostas de alface? nãoooo
14. Preferes salada de frutas ou bolo de chocolate? bolo de chocolate!!
15. Preferes loiros, morenos ou com o cabelo vermelho? loiros ou morenos
16. Preferes maionese, mostarda ou ketchup? ketchup
17. Preferes olhos verdes, azuis ou mel? acho que a cor não é o mais importante para os olhos serem bonitos, mas talvez goste mais do azul
18. Preferes mais novos, da mesma idade ou mais velhos? depende da pessoa em questão
19. Tens algum amigo(a) que te corrige sempre que estás errado(a)e te faz sentir bem? sim ahah
20. Tens algum amigo com quem discutes várias vezes, mas que apesar de tudo sabes que te adora? que me lembre não
21. Tens algum amigo que vive próximo de ti? sim, claro!
22. Tens algum amigo que é como se fosse teu irmão? not really
23. Tens algum amigo com quem partilhas tudo? quase tudo
24. Tens algum amigo mais velho? óbvio
25. Qual é a tua última mensagem recebida no telemóvel? uma que diz "vou dormir, beijinhos"
26. Diz três coisas que usas/levas sempre para sair? telemóvel, carteira, batton do cieiro
27. Onde gostarias de viajar? gostava de ir a Nova Iorque
28. Tens msn? claro!
29. Estás a ouvir música? tim
30. Se sim, que música? Bruno Mars - grenade
31. Que dia da semana gostas mais? quando se está de férias o dia da semana é indiferente ahah. Mas no tempo de aulas gosto muito de sexta-feira!
32. De quem são os e-mails que recebes com mais frequência? facebook e colegas de turma
33. Gostas de chuva? nem por isso
34. Acreditas que a fé te pode levar a algum lado? com certeza
35. Uma virtude: amiga dos meus amigos
36. A que horas te deitas normalmente? No tempo de aulas por volta das 23.30. Nas férias, quando me apetece.
37. O telemóvel é indispensável para ti? sim, deveras
38. Sempre que tomas banho secas o cabelo? depende se a seguir vou sair ou não
39. Com quem falas mais ao telemóvel? por chamada é com a minha mãe ahah
40. Andas descalço(a) em casa? não gosto muito
41. Alguma vez cortaste o cabelo sozinho(a)? yh, quando tinha 3 anos, ficou péssimo
42. O que estavas a fazer ontem a esta hora? estava a almoçar
43. Queres cortar o cabelo agora? não, só no fim das férias
44. Um defeito: Ciumenta
45. O que gostavas de fazer neste momento? gostava de começar a tirar a carta
46. Arrependes-te do teu passado? não, todas as atitudes foram despoletadas pelos sentimentos certos
47. O que te acordou esta manhã? a minha mãe, a ralhar com o meu irmão
48. És muito falador(a)? quando estou entre amigos sim, com desconhecidos sou mais caladinha
49. Já viste algum homem chorar? já, mais do que um
50. Confias facilmente nas pessoas? sim, até demais
51. Tens tendência a dar uma segunda oportunidade às pessoas? se merecerem
52. Já alguma mensagem te deixou contente? muitas
53. Um olhar vale mais que mil palavras? em certas ocasiões, sim
54. Livro preferido: Diário da Nossa Paixão e Juntos ao Luar
55. Filme preferido: Tenho tantos! Tróia, Rei Artur, Braveheart, Dark Knight, Poseidon, Titanic, A Walk to Remember, Notebook, Rocky's, Rambo's, Die Hard's, Busca Implacável...
56. Já alguma vez aconteceu estares à espera de uma mensagem e, quando finalmente o telemóvel toca, vais a correr e depois não era de quem estavas à espera? acontece milhares de vezes!
57. Quantas mensagens tens ao todo gravadas no teu telemóvel? de momento, nenhuma
58. Quantos contactos tens no telemóvel? 234
59. E o teu penúltimo contacto com a letra F? Frederico
61. Tens saudades de alguém? sim...
62. Arrependes-te de teres acabado alguma relação? sim
63. És tu quem costuma acabar? não costumo ter coragem, então faço para a outra pessoa acabar. Mas sim, por vezes, sou eu.
64. Voltavas atrás no tempo? para algumas coisas, voltava
65. Qual foi o momento que mais te marcou? a primeira vez que vi o meu irmão
67. Última chamada: Pai
68. Última sms: Pedro
69. Amor: irmão
70. Última música que ouviste: Scientist
71. Última vez que choraste: não sei...
72. Traíste alguém? não
73. Foste traído? acho que não
74. Amas alguém neste momento? só a minha família
75. Tens medo de morrer? tenho mais medo que os que gosto morram
76. No caso de estares em relacionamento, gostas dessa pessoa? não estou
78. Tens saudades? sim
79. Choras? frequentemente
80. Ris? imenso
81. Mentes? não sei mentir ahah
82. Estás farta destas questões? um bocadinho
83. Quem foi a pessoa que mais fez por ti? pais e avós, acho que lhes devo tudo
84. Já partiste o coração de alguém? sim...
85. Já choraste por amor? então não...
86. Se visses o teu ex-ex, que lhe dizias? não dizia nada LOL
87. Orientação sexual? sou heterossexual, obrigada
88. És feliz? sou, muito
89. Coisa que fizeste que mais te arrependeste: não vou dizer, é segredo
90. Disciplinas favoritas: Educação Física, Português, Inglês e Biologia
91. Quem te irrita neste momento? ninguém
92. Não vives sem: pais, avós e mano
93. Descreve-te em 3 palavras: brincalhona, ciumenta, alegre
94. Campo ou cidade? cidade
95. Amigo ou namorado? depende
96. Cinema Caseiro ou passeio ao ar livre? It depends on the mood ahah
97. Telemóvel ou câmara? Telemóvel
98. Pai ou mãe? ambos!
99. Esperas por? ir para o Algarve
100. Clube: Benfica

Sem comentários: