domingo, 21 de agosto de 2011

Regresso

Voltei do Algarve e estou a modos que exausta. Fiz mais quilómetros este ano que sei lá eu o quê. Fui até Sevilha, à Isla Mágica - foi fantástico. Estive pelas praias de Monte Gordo e depois fui até Quarteira ter com a família. Na Isla Mágica diverti-me imenso, eu que costumo ser a maior medricas do mundo, andei em tudo! [Excepto na montanha russa que se ficava de cabeça para baixo.] De resto, até numa espécie de "V" com uma roda giratória que parecia que estava a ser projectada para o espaço andei! Fiquei orgulhosa de mim própria e adorei aquela adrenalina toda. Foram umas férias bastante divertidas e a repetir! É pena é faltar menos de um mês para as aulas. Agora é descansar, recarregar baterias, ir à feira de Corroios (esta segunda e quarta vou de certeza!) e talvez ao Avante.

P.S. Quando passar as fotos da máquina fotográfica para o PC, logo deixo aqui os arquivos fotográficos!

2 comentários:

M disse...

Já tinha saudades... *.* É um bocado ridículo o quão ansiosa estou por segunda... :\

Joana Filipa disse...

Ahah, eu também estou cheia de saudades. No tempo de aulas andamos sempre coladas, nas férias uma semana é uma eternidade!!