sábado, 6 de agosto de 2011

Conversas produtivas com o João Barata!

1º Tópico
«Há uma cena bué estúpida: as miúdas quando se chateiam fazem logo grupinhos e dizem "ou és meu amigo ou és dela". Eu ao início ainda ficava do lado de alguma delas, mas agora não tenho paciência para essas porcarias. Com os rapazes é mais fácil - eles andam à porrada, mas no outro dia já 'ta tudo bem. Elas não... Podem ficar tipo um ano chateadas!»

2º Tópico
«Mete bué raiva, quando os burros não sabem alguma cena que a professora pergunta, começam a chorar só para terem pena deles.»

3º Tópico
«Elas gostam de mim sem me conhecerem. Tipo eu sou giro, né? E elas vêm dizer se eu quero ser namorado delas. É bué engraçado, eu depois digo que não e elas ficam tristes. Mas uma vez gostei de uma do 4º ano, e como eu era do 2º não consegui nada. Mas para o ano vais ver, mana.»

4º Tópico
«Achas que o Diogo vai ser mais giro que eu? Não pode ser né? Tipo dizem que tu és bué gira e eu sou parecido contigo. Nós os dois somos mais giros que a Sara, e o Diogo vai ser irmão dela. Tu és mais gira que a Sara portanto eu também vou ser mais giro que o Diogo»

Vocês não têm ideia do que eu me ri com esta conversa do meu puto de 8 anos! Ele lá faz as suas deduções e tem a sua visão do mundo! E, especialmente no 1º tópico, não avaliou nada mal as coisas...

Sem comentários: