sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Muita preguiça e férias a acabar

Acordei as nove e tal porque supostamente tinha dentista às 10.30. Passados uns quinze minutos ligam a dizer que é às 11h. Fiquei logo irritada. De manhã, irrito-me com pouco, é verdade. Mas caramba, levanta-se uma pessoa cedo porque tem dentista e repara que podia ter ficado mais meia hora na cama? É muito chato, dado que adormeci tarde no dia anterior. Enfim, estou de férias e não me vou ralar! Hoje o dia deverá ser uma pasmaceira como os que o antecederam. Uma seca. As férias estão a acabar e tenho de confessar que já sinto falta daquele ambiente escolar, dos intervalos, nas brincadeiras com os colegas, das conversas que temos, das gafes dos stores, de ter algo em concreto para fazer... Por outro lado, sei que a brincadeira dura, se tanto, as duas primeiras semanas de aulas, depois lá começam os testes, os trabalhos, a responsabilidade à séria. Nessa altura, desejo mil vezes estar de férias sem nada para fazer.
O meu romance está em stand by. Desde que regressei do Algarve ainda não escrevi nada, mas tenho de escrever, porque depois vêm as aulas e é uma chatice. A história está a ficar gira, penso que a ideia é interessante, mas há pequenas nuances que ainda não decidi. Tenho de tratar do assunto.
Quanto à feira de Corroios, fui na segunda e na quarta, foi bastante giro e andei no "V" que nunca tinha andado antes, todavia quando estava lá em cima só dizia "possa, preferia fazer um teste de Matemática A". Mas no fim até foi giro e gostei da sensação. Devo ir também amanhã, sábado, dado que quero mesmo ir ver o concerto. Geralmente vou mais pelos amigos e pelas diversões, porém no sábado quero ouvir cantar o Rui Veloso que é dos músicos portugueses que mais gosto.
É tudo, agora vou vestir-me que ainda chego atrasada ao dentista.

Sem comentários: