sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Isto passa tudo a correr...

Já estamos a 5 de Agosto. Com estas férias a começarem tão tarde, nem sinto que estou realmente de férias. Tenho visto alguns filmes, ido ao cinema, à praia e estou a ler, para além do Memorial do Convento, um livro do Nicholas Sparks - Um Refúgio Para a Vida. Aborda uma temática que está muito presente na nossa sociedade, que nos conduz a um envolvimento gigantesco com as personagens do romance. Já vou quase a meio e estou a gostar bastante. Este, ao contrário de muitos outros do Nicholas, parece que acaba bem e todos felizes para sempre. Vamos ver. Mal posso esperar por chegar ao fim.
Lá para dia 13 ou 14 conto ir para o Algarve. Passarei lá uma semaninha e depois regresso a casa. Por essa altura já devo começar as coisas da escola (coisa que eu adoroooo!). Este ano volto ao dilema - cadernos ou dossier? Vou ter só quatro disciplinas teóricas, pelo que o dossier me parece acertado, contudo vou ter bastantes horas de cada disciplina, assim sendo andaria carregadíssima com as folhas do ano inteiro. Nos últimos anos tenho usado caderno, logo me decido quando for às compras.
O meu quarto está a precisar de uma arrumação, a última que levou foi quando acabei os exames, e mesmo sem querer, já há umas coisinhas fora dos sítios. Mais tarde devo pintar as unhas, ver mais um filme e pelas 19.10h ver a minha Anatomia de Grey. Acho que vou sentir muita falta deste descanso, ainda me lembro como era no tempo de aulas. Testes, testes e testes. Enfim, vou rezar para que estes dias até 15 de Setembro passem com a velocidade de um caracol.

Sem comentários: