quarta-feira, 27 de julho de 2011

Programa das férias

Férias de Verão exigem uma coisa que tem de ser impreterivelmente feita: idas à praia. Praia, praia, muita praia que espero fazer a partir de hoje. Depois, cinemas, filmes e mais filmes, espero ver uma catrefada de filmes! A seguir, ler. Já não leio há muito tempo e preciso de viajar de novo nas letras. Nicholas Sparks, I need you! Para meu bel prazer estas são as coisas que tenho programadas, juntando às saídas com amigos, jantares, almoços, idas à piscina, gelados, compras e muito bronze.
Numa onda mais intelectual espero escrever o meu romance que está todo alinhavado na cabeça, caso não o acabe que o deixe muito adiantado porque depois começam as aulas e lá se vai a escrita. Ler o Memorial do Convento para não estar como nos Maias em que tinha de estudar para testes, mas também tinha de ler aquilo e era uma grande chatice. Ler a Mensagem de Fernando Pessoa porque só sei dois poemas de cor de toda aquela obra e é uma pena porque eu adoro os poemas dele. E por fim organizar os livros do ano que vem (que passa por levantar o rabiosque e ir á papelaria encomendá-los).
Depois digo se consegui cumprir todas estas coisas (que duvido! especialmente as de carácter intelectual que são sempre mais aborrecidas).

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente Joana, o Verão e as férias pedem muita praia, mas com o tempo que se tem feito sentir acompanhado do vento péssimo que se levanta às 16h, acho difícil estar bem durante muito tempo na praia. Falo por mim é claro. E também tenho de ler o Memorial do Convento! Já o li duas vezes, mas mesmo assim, e sob pena de não me lembrar de pormenores importantes, acho melhor reler... Beijinho e boas férias!