quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabem por que é que estou deprimida?

Porque desde Novembro ou Dezembro quando saiu o Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1 que ando a-n-s-i-o-s-a-m-e-n-t-e à espera para ir ver a parte 2, e devido a indisponibilidades horárias não vou ver a estreia. Estou deprimida, triste, revoltada e com um feitiozinho da merd*. O lado bom é que hoje acaba a T4 da Anatomia de Grey na Fox Life e eu VOU VER.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu hoje também ia ver, mas os bilhetes estavam esgotados...

Anónimo disse...

Eu vi na estreia, e se gostaste dos outros todos, Joana, este decerto que vais adorar! Está brutal, e até dá para chorar. Eu não sou nada dada a esse tipo de coisas todas rósconhofes e lamechas, chorei tipo Madalena Arrependida! Vai ver o quanto antes, porque está mais que recomendado! Boa sorte, e depois conta-me o que achaste.

Joana Filipa disse...

Vou ver hoje! Ontem reservei bilhetes e hoje "Here I go". Não fui ver à estreia porque supostamente ia com colegas, e um não pôde, mas depois noutro dia não podia outro e outro e assim nunca mais ia ver, e este é daqueles filmes que quero mesmo ver no cinema! Então vou hoje com o meu irmão ahah. Claro, eu depois digo o que achei, mas já estou triste por antecipação por este ser o último :(