segunda-feira, 7 de março de 2011

Manias


Há muitas coisas que me chateiam e aborrecem, mas como eu costumo dizer, não é defeito, é feitio. Odeio quando me trocam o nome, epá mete-me raiva! Fico sempre naquela "estarão a pensar nela em vez de em mim?" e isso irrita-me mesmo! Odeio ver lavatórios sujos, ai odeio tanto! Mete-me mesmo nojo, nem que esteja apenas "sujo" pela presença de um cabelo, é horrível na mesma. Odeio enganar-me quando escrevo a caneta. Fico tão passada! É que não gosto nada de ver o caderno com riscos nem com corrector... mesmo nada! Odeio que me escondam coisas! Vir a saber por terceiros uma determinada coisa que era suposto eu saber irrita-me, solenemente. Odeio que falem comigo quando estou concentrada. É que perco logo o raciocínio, l-o-g-o. Odeio quando está sol e começa a chover, especialmente quando não tenho chapéu! Aquela sensação da roupa colada ao corpo faz-me sentir pegajosa. Odeio que me dêem pontapés na cadeira. Eu sei que é uma estupidez, mas basta tocarem lá com o pé para me mexerem com o sistema nervoso! Odeio ter o verniz por secar. Epá, andar com as mãozinhas no ar a dizer "não toques, não toques" é simplesmente stressante! Muitas vezes não as pinto a pensar nisso... e eu que adoro ter as unhas pintadas.
Hoje estou pra embirrar e só de pensar nas coisas que odeio já estou toda alterada [estúpida, não?].

Sem comentários: