segunda-feira, 14 de março de 2011

Segundas-feiras


É sempre terrível acordar à segunda feira, especialmente quando se acorda para ler Os Maias que se deveria ter lido no Verão passado... Agora que já passou o teste e a obrigação de ler, admito que me cresceu uma enorme vontade de ler o romance todo, do princípio ao fim! Não é que eu já não o saiba todo, porque sei; para trás e para diante acho que já li aquilo praticamente tudo, mas a verdade é que quero mesmo ler a obra na íntegra e pela ordem suposta, t-u-d-i-n-h-o. Adiante, não sei se isto acontece com vocês, mas depois de um terrível acordar e de um ódio monumental, as minhas segundas-feiras passam sempre num abrir e fechar de olhos! Ainda nem jantei e já me estou a ver amanhã às 8.30h da manhã a dar duas [ou três!] voltas à escola em Educação Física. Dear life, slow down, please!!

Sem comentários: