quinta-feira, 3 de março de 2011

Maus pressentimentos


Ando numa fase má. Parece que tudo de mau me acontece. "Tem de acontecer algo a alguém" - Boa! Irá acontecer algo desagradável à Joana. Espero que seja só mesmo uma fase passageira, mas a verdade é que todos os dias me custa imenso pôr o pé fora da cama, mais valia ficar ali a vegetar.
Depois há outra coisa, ando com maus pressentimentos, como se uma atmosfera de azares pairasse sobre mim e eu não conseguisse fugir dela. Dão-me apertos no coração, suores frios, arrepios na espinha, e etc etc, fogo que tristeza.
Os sonhos ainda me safam; ontem sonhei com um rapaz perfeito, daqueles que só encontramos definitivamente nos sonhos - lindo (imaginem o Brad Pitt, agora imaginem-no muito mais sexy!), querido (imaginem o rapaz do P.S. I love you, mas ainda mais atencioso!) e nos ama profundamente (imaginem o amor do Noah pela Allie do Diário da nossa paixão, mas ainda maior!). Sim, sim, sim, foi o sonho perfeito! Merecia uma compensação desta minha triste vida!
Enfim, tenho para mim que não existem coisas más, existem coisas menos boas. Espero continuar a poder aplicar este pensamento.

Sem comentários: