segunda-feira, 7 de março de 2011

Sondagem Nº 12 - Qual é o tipo de filme que mais gostas?


Os resultados não foram, para mim, muito surpreendentes. Deduzi que a maior parte das pessoas que visita o meu blog preferisse o tipo de filme mais votado. Por outro lado achei que havia mais gente a gostar de filmes de ficção científica, visto que está muito na moda e que, por sinal, eu odeio!
Aqui ficam os resultados da 12ª sondagem do meu blog:
1º lugar - Romance - 11 votos - são filmes sempre bonitos que mexem com a forma como vimos o amor e nos levam, muitas vezes, a reflectir sobre o amor que está na nossa vida;
2º lugar - Terror - 8 votos - a mim metem-me imenso medo! Mas sim, admito que, por vezes, são interessantes e dão uma certa adrenalina.
3º lugar - Comédia - 6 votos - perfeitos para descontrair e desanuviar de um dia mais chato. Não são o meu tipo de filme, mas pronto, há pior.
4º lugar - Acção - 2 votos - Adoroooo! Se os polícias não ganhassem tão mal já estava na PJ, ai estava mesmo! Meu rico Stallone, como eu gosto de ti!
4º lugar - Históricos - 2 votos - gosto bastante, especialmente aqueles que têm lutas épicas! Rei Artur e Braveheart altamente aconselhados para quem gosta desta tipologia de filme.
4º lugar - Desenhos animados - 2 votos - são fofos, engraçados e se pensarmos bem há sempre uma mensagem que só os mais velhos conseguem absorver. Ainda hoje vou buscá-los ao meu cofrezinho e me ponho a ver. O último foi o da Pequena Sereia. "Recordar é viver"
7º lugar - Ficção Científica - 1 voto - não aprecio particularmente. Muita fantasia, muita imaginação, muita robótica e mecânica. Assusto-me só de equacionar certas possibilidades que estes filmes apresentam.

Obrigada a todos os que votaram e espero que o continuem a fazer! Beijinho*

Sem comentários: