quinta-feira, 17 de março de 2011

Pessoas&Pessoas

Há pessoas muito expressivas, eu sou uma delas. Coisas como "gosto muito de ti" e "és mesmo querido/a" fazem parte do meu dia a dia, mas reconheço que nem toda pode ser assim. Hoje tive uma pequena conversa que para mim significou muito.
J: Oh avô, gostas muito de mim?
A: Eu gosto de vocês todos...
J: Sim, mas de mim, gostas muito de mim?
A: Se não gostar muito de vocês de quem é que havia de gostar?
J: Então porque é que nunca dizes que gostas muito de mim?
A: Essas coisas não precisam de se dizer...
J: Precisam sim... Diz lá que gostas muito de mim.
A: 'Tabém, gosto muito de ti.

E aquele "gosto muito de ti" foi mais importante do que todos os "gosto muito de ti" juntos, e tenho a certeza absoluta que nunca vou esquecer aquela conversa nem a primeira vez que, em 17 anos, ouvi um "gosto muito de ti" daquela boca...

Sem comentários: