segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Day by day

Hoje é aquele tal dia que entro mais tarde e que sabe melhor que tudo! O fim de semana foi bonzinho; comprei uns botins lindoooooos e estou desejosa de os usar. O salto é que é um bocadinho alto, mas é muito estável, pelo que não me acontece aquelas coisas horríveis que às vezes se vê na rua - mulheres a abanar por tudo quanto é sítio por não se aguentarem em cima dos saltos! Esta semana não há testes, perfeito. Mas para a semana volta a haver um de Matemática A... Que seca. Amanhã o titio faz anos e depois de amanhã a minha D. também faz aninhos. Na quinta tenho uma visita de estudo e assim se faz a semana. Sábado lá vou eu para a festa, espero que a D. me maquilhe, porque eu sou um verdadeiro desastre com maquilhagem! De resto está tudo na mesma, está tudo mal e tudo bem, enfim, está igual...

Sem comentários: