domingo, 30 de outubro de 2011

Diferenças entre homens e mulheres! ahah

As diferenças nas Alcunhas :
-Se o Leandro, o Carlos, o Roberto e o João forem sair juntos, referir-se-ão uns aos outros de uma forma amistosa como Gordo, Cabeçudo, Rato e Pretalhão.
-Se a Joana, a Luisa, a Débora e a Luciana foram almoçar juntas, elas chamarão umas às outras Jó, Isa, Dé e Lu.
As diferenças quando se vai jantar fora :
-Quando a conta do jantar chega, o Paulo, o Carlos, o Roberto e o João põem na mesa 20,00 euros cada um, mesmo sendo a conta apenas 35,50 euros. Nenhum deles tem dinheiro trocado e nenhum vai admitir que quer o troco – o troco é para os copos para mais tarde.
-Quando as garotas recebem a conta, sacam da mala as calculadoras de bolso e todas procuram dentro da carteira pelas moedinhas de centimos.
Diferenças em relação aos filmes:
-Um homem considera bom um filme de acção em que muita gente morre bem depressa, com muito sangue e se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões.
-A ideia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre, muito lentamente, e de preferência por amor.
Diferenças em relação ao dinheiro :
-Um homem estará disposto a pagar 5,00 euros por uma coisa que vale 2,50 euros, mas de que ele realmente precisa.
-Uma mulher pagará 2,50 euros por uma coisa que vale 5,00 euros, mas de que ela não precisa para nada, mas achou engraçado.
As diferenças na casa de banho:
-Um homem só precisa na sua casa de banho seis coisas: uma escova de dentes, um pente, espuma de barbear, uma lamina para a barba, sabonete e claro a toalha é de um qualquer hotel.
-A quantidade média de itens numa casa de banho feminina é de 689. E um homem nunca conseguirá saber para que servem 90% deles.
Diferenças no que pensam sobre o futuro :
-Um homem não se preocupa com o futuro até arranjar mulher.
-Uma mulher preocupa-se com o futuro até conseguir um marido.
Mudanças:
-Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
-Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.
Como partilham os homens e as mulheres :
-Uma mulher partilhará os seus pensamentos e sentimentos mais profundos com um qualquer estranho que lhe dê um pouco de atenção.
-Um homem só partilhará os seus pensamentos e sentimentos mais profundos quando interrogado por um elemento da Policia Judiciaria manhoso, sob juramento e na presença de um advogado, e mesmo assim, apenas na medida em que isso puder diminuir a sua pena.
As diferenças nas discussões :
-Em todas as discussões, uma mulher tem sempre que ter a última palavra.
-Por definição, qualquer coisa que um homem disser depois disso, já é o começo de uma outra discussão.

Sem comentários: