quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mas que bela visita de estudo

Bela merda. Saímos de Almada às 8h da manhã, fizemos três horas e meia de caminho, visitámos a Pescanova durante cerca de uma hora, demos uma volta pela Figueira da Foz durante meia hora, regressámos ao autocarro e fizemos mais três horas e meia de caminho. Resultado: estou com uma dor de cabeça que não posso! Ainda não são 22h e eu estou com um cansaço pelo corpo todo que nem eu sei descrever! Estou quebrada, estou tonta, estou com suores frios e tudo mais. Odeio fazer viagens longas, mas 7h de viagem num só dia é demais para mim. Resumindo e concluindo: deitei 17€ para o lixo e ainda ganhei uma enorme dor de cabeça. Lovely, lovely, lovely.

1 comentário:

Periquito Cajó disse...

Ahaha, aposto que foi um dia bem passado! xD
A viagem ao menos deve ter sido bem aproveitada, é sempre a melhor parte de qq visita de estudo ;)