terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quando estou irritada eu...

farto-me de comer chocolates de todo o tipo - chocolate preto, chocolate de leite, smarties, m&m's, bolachas de chocolate etc etc etc. Descarrego nas pessoas que mais gosto - peço-lhes desculpa, mas são as pessoas que mais gosto que "levam comigo". Começo a dizer asneiras - eu que odeio asneiras e acho horrível que digam, nestes momentos, às vezes... não consigo controlar! Sou impulsiva - digo coisas que me estão entaladas na garganta... Nestes momentos saem sem sequer me deixarem pensar no que estou a dizer. Ponho música que me deixa deprimida - é estúpido, eu sei, mas quando estou mal gosto de ouvir músicas que ainda me deixam pior! Não me apetece falar com ninguém, mas estou sempre à espera de uma mensagem ou telefonema - é controverso, mais uma vez, mas quanto mais não quero que ninguém me chateie, mais espero que alguém se lembre de me perguntar o que se passa comigo. Adoro discutir - para mim tudo é motivo para uma pequena discussão, na qual eu tenho de ter seeempre razão. Ah e por fim, gosto de irritar profundamente o meu irmão, assim só para não me sentir sozinha.
Sim, eu sou impossível quando estou irritada/chateada/aborrecida/deprimida.

Sem comentários: