sábado, 8 de outubro de 2011

De volta ao estudo


Este fim de semana vai ser só estudo. Possa, ainda há pouco tempo estava de férias, com todo o tempo livre do mundo, sem nada para fazer, a devorar filmes e filmes a fio, e agora já aqui estou agarrada à calculadora e ao livro de Matemática A. Esta porcaria das probabilidades nem é difícil, não há é uma mecânica para a coisa, ou seja, cada exercício tem um raciocínio exclusivo! Vamos lá ver como corre o primeiro teste do ano que é já na terça feira! Ah, e ainda tenho de acabar o trabalho de psicologia sobre a genética. Só coisas boas.
Provavelmente não vou meter os pés no fórum (that's a shame), mas no feriado comprei um casaco lindo de pêlo... É mesmo o que eu queria. Já desde o ano passado que andava para comprar aquele tipo de casaco, mas só havia coletes e eu não gostava. Este ano, assim que o vi, perdi todo o meu amor ao dinheiro e comprei-o de imediato. Não estou nada arrependida.
O bom deste fim-de-semana é que o almoço é arroz de marisco, que por sinal, é a minha comida favorita!

Sem comentários: