segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rica segunda-feira

Depois do fim-de-semana sabe bem à segunda só entrar às 10:45h. É como uma ressaca de andar a acordar tarde nos outros dias. Este meu horário foi muito bem pensado. Entro todos os dias às 8:15h, excepto à segunda! Domi até mais tarde, preparei as coisas de manhã e ainda tive tempo de dar um jeitinho nas unhas. Hoje só tenho Biologia e é aula de laboratório (esperemos que saia alguma coisa de jeito!). O pior é vestir aquelas batas brancas de manga comprida que me fazem destilar de calor, mas que a stora considera imprescindíveis, mesmo que a aula se resuma a estarmos sentados numa cadeira a ouvi-la. Tenho de ir renovar o passe, que não me apetece nada, e depois tenho de o ir carregar, e tenho de adiar a consulta do dentista que coincide com uma visita de estudo, e tenho de ir buscar livros de preparação para o exame, e enfim, um monte de coisas chatas mas que têm de ser feitas. O bom disto é só ter uma aula durante todo dia, porque assim tenho a tarde livre para ir comer um gelado com o J., rica vida!

Sem comentários: