quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adeus Psicologia, olá Português

Já fiz o meu teste de Psicologia, graças a Deus! Tenho tido uma vida santa com a minha stora de Biologia em casa. Não tenho aulas à segunda, quarta entro às 10h e quinta tenho um furo a meio da manhã. Havia era de ser assim o resto do ano, mas pronto, que a stora melhore que coitada não fez mal nenhum a ninguém!
Tenho de fazer uma dissertação para Português na sexta feira, depois são as fériazinhas de Carnaval, a seguir teste de Português desta sexta a oito e na outra segunda feira Teste Intermédio de Português. Basicamente, até dia 24 de Fevereiro vou estar entretida com Os Lusíadas e com a gramática, que bom.
Dia 13 de Março é o Intermédio de Matemática A e aí a coisa já é mais séria. Ainda não ando a pensar bem nesse teste, até porque eu a limites de logaritmos estou para lá de péssima, mas enfim. Agora que Psicologia está arrumada vou dedicar-me mais à santa Matemática que tantas alegrias me tem dado neste ano.
Falando de coisas mais interessantes, quero muito ir ver o The Vow, filme que já aqui vos falei, mas estou a ver que nunca mais é dia. É mesmo daquelas histórias que me apaixonou perdidamente, vamos ver se o filme corresponde às expectativas. Agora vou comer chocolate, porque a tarde foi muito bem passada com o bf e quero que assim continue!

2 comentários:

Pedro Jesus Santos disse...

Gosto especialmente do último parágrafo (a)

Joana Madeira disse...

És tão parvo :p ahah