sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou a morrer de saudades

Hoje acordei com uma nostalgia imensa pelas pequenas coisas da vida, das quais sinto muitas saudades. Tenho saudades de os raios de sol me acordarem pelo meio dia, tenho saudades de jogar Sims a tarde inteira, tenho saudades de estar bronzeada, tenho saudades de ir à praia, tenho saudades de sentir a água do mar a gelar-me o corpo quente do sol, tenho saudades de passear à beira-mar, tenho saudades de ir ao teatro, tenho saudades de não ter nada que fazer, tenho saudades de ler um bom livro, tenho saudades de comer arroz de marisco, tenho saudades de ficar o dia inteiro com o pijama vestido, tenho saudades de comer gelados com chocolate quente, tenho saudades de viajar, tenho saudades de comprar um batom, tenho saudades de ir a Sesimbra, tenho saudades de ir a um museu, tenho saudades de passeios familiares, tenho saudades de mensagens gigantes no meu telemóvel pela manhã, tenho saudades de passar um dia inteiro com a M. e a C., tenho saudades de ir correr, tenho saudades de ver filmes da Disney, tenho saudades de ir para a piscina, tenho saudades de escrever o meu livro, tenho saudades de chorar a ver um filme... Tenho saudades das coisas simples da vida.

Sem comentários: