quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pobre de mim


Nesta semana [as meninas sabem qual é a semana!!] ficamos sempre mais inchadas. Em certos sítios nós até agradecemos - cof cof - mas noutros, como a barriga, são uma dor de cabeça. Pelo menos sentir que a minha barriguinha dá de si é um atrofio do pior. Sinto-me mesmo gorda, balofa. Mas a verdade é que quando me peso o peso está exactamente na mesma - 48/49kg. Contudo posso afirmar-vos com toda a veemência que me sinto ter uns 55kg, à vontade! É uma tristeza. E depois o feitio, ai o feitio! Fica péssimo, horrendo, nem eu me suporto a mim própria! Ora estou toda feliz e contente, ora no instante a seguir estou triste e deprimida. E depois fico super irritadiça, qualquer coisinha despoleta logo em mim uma fúria desmedida e incontrolável! Agora até estou numa fase mais ou menos calma, mas claro com a barriga gigantesca e um desconforto indescritível. Estou aborrecida e chateada. Estou assim com tudo e com nada. Não tenho motivos, eu sei, mas é mais forte que eu. Só me apetece mandar tudo ao ar... Ai semana, passa depressa, amiga!

Sem comentários: