sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aquelas coisinhas boas da vida...

Hoje fui à escolinha do meu irmão ler um livro, já que é a semana da leitura e os pais dos alunos devem ir lá à escola. Claro que a minha queria mãe disse logo "ainda bem que tens uma irmã mais velha" e claro que lá fui eu à sala do meu puto. Ele escolheu o Ali Babá e os 40 Ladrões. Os miúdos adoraram a história e ficaram caladinhos enquanto eu lia. Quando acabei de fazer as perguntas sobre o conto, um amigo do meu irmão, o Tomás, vira-se para mim e diz "Posso dizer-te uma coisa? Tu és muito gira". Eu agradeci-lhe e o rapazinho ficou todo envergonhado. Estes pequenos homens de 9 anos são um máximo. Adoro estas experiências, tenho preguiça de ir, mas quando estou lá com eles já não me apetece ir embora! Concluindo: fiquei uma hora e tal na sala a conversar com os colegas e professora do meu irmão...!

Sem comentários: