segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prendas de aniversário

Para além das prendinhas que os meus amigos me deram no sábado, das quais já aqui falei, ontem, domingo, no meu dia de anos, recebi mais umas quantas prendinhas. A M. e a C. deram-me um livro da Sveva Casati Mondignani, uma escritora que gosto imenso porque é assim bem ao estilo do Nicholas Sparks! Estou ansiona por começar a ler o livro, acho que vou a-mar! Depois, os meus tios e avós deram-me dinheiro que dá sempre jeito para aproveitar o resto dos saldos e umas peças da nova colecção, não é? ahah. O meu irmão deu-me um rímel e umas meias da Oysho que eu adoro e depois fez-me uma montagem no computador super super super linda, a dizer que gostava muito de mim. Fiquei toda babada quando li aquilo, adorei aquela surpresa feita ao jeitinho dele! E, por fim, os meus pais deram-me umas calças de pijama dos 101 Dálmatas adoráveis e o dinheiro para a carta de condução, para que me pudesse inscrever na escola que quisesse! Fiquei felicíssima porque não estava nada à espera, visto que me tinham dado um computador novo no Natal! Quando abri nem queria acreditar! Estou super feliz e penso que estes foram os melhores 18 anos que poderia ter. Desde o jantar de sábado à noite ao almoço e à tarde de ontem, as pessoas que mais amo estiveram comigo. Isso sim, foi a minha verdadeira prenda de aniversário. Obrigada.

Sem comentários: