sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fim-de-semana = carta+escola

Acordei cedinho para ir à aula de código, já fiz 3. A primeira foi chata... Senti-me completamente deslocada porque não conheço ninguém e toda a gente sabia tudo, menos eu! Odeio não saber responder às questões que são colocadas, odeio não saber dizer de imediato a resposta certa... Mas a segunda e terceira aula já correram melhor, muito bem até. Estou a gostar e fico feliz por haver imensa coisa que é quase do senso comum. Já ouvi dizer que o tema III é o mais chato porque temos de saber as espessuras de imensas coisas! C'orror! Enfim, agora vou para o estádio universitário visto que o meu puto tem torneio de futebol e à tarde acho que vou estudar Biologia. Apesar de não termos aulas desta disciplina já vai para um mês, há um teste marcado para dia 12 (salvo erro) de Março. E logo a seguir, no dia 13, temos Intermédio de Matemática A. Portanto mãos à obra porque eu não sei nada de nada de nada de nada de imunidade!

3 comentários:

Anónimo disse...

Joana estás a gostar de tirar a carta? Eu começo para o mês que vem, porque só faço anos em Junho! Estás a tirar onde? :D

Joana Madeira disse...

Olha a primeira aula foi um pouco confusa, porque há pessoas já com exame marcado e assim que já sabem tudo e tu ficas um pouco à toa. Mas também depende do tema, o meu foi sinais que há imensos e pronto... É confuso para primeira aula! Mas na segunda e na terceira já foram matérias mais do "senso comum" e correu muito bem. Estou a gostar, pois! Estou a tirar numa escola de condução ao pé da minha casa, a Nova Almada :)

Anónimo disse...

comecei ontem e senti-me tão deslocada como tu !!! Não és a única ahah