quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tenho de começar a pensar seriamente nas coisas!

Estou quase a fazer aninhos! Pois é, os tão esperados 18 anos estão a chegar. É tempo de limpar as lágrimas, encerrar capítulos, sorrir muito e continuar a caminhar sem olhar para trás. Há uns anos achava que os 18 estavam super longe, que isso era a idade dos crescidos e que eu ainda era somente uma menina. Vejam só - quase 18 anos e continuo a achar exactamente a mesma coisa! Pensei que com esta idade a minha vida estaria totalmente diferente do que está neste momentos. Pensei mesmo... Mas pronto, as coisas nem sempre correm como idealizamos, é a vida! E desde que vivamos em conformidade com o que a vida nos vai dando, temos as ferramentas necessárias para sermos felizes. Ainda não sei onde farei o jantar de aniversário, ando às voltas e voltas mas não chego a nenhuma conclusão. Graças a Deus que o vestido já está comprado, valha-nos isso! Ah, e depois ainda falta um outro vestido - o do baile de finalistas. A verdade é que ainda não pensei muito nesse grande dia que simbolizará o final do secundário e o início de uma nova etapa. Não tenho nada preparado. E quando digo nada é mesmo mesmo mesmo nada. Sinceramente, chego à conclusão que tenho perdido tanto tempo a pensar no que não devia que os assuntos realmente sérios estão a ficar para trás. Isso vai mudar, prometo!! Portanto, amigos, quando eu tiver novidades acerca destes assuntos, logo vos digo! Wish me luck.

Sem comentários: