domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval


Para mim significa - medo de sair à rua por causa dos balões de água.
É daquelas épocas que não gosto. A menos que se faça uma festa temática com amigos e essas coisas, acho que é estúpido, que os rapazinhos não têm consciência e que andar a atirar balões de água a pessoas que não querem brincar ao carnaval é a coisa mais estúpida de sempre. Enfim, quem gosta que se divirta muito!

P.S. Apesar de não gostar da época, as férias de Carnaval são seeeeempre bem vindas!!!

2 comentários:

M. disse...

já somos duas. eu vou sair, mas nao me vou disfarçar. sim, o melhor, são as férias :D

Joana Madeira disse...

Eu também saí, mas foi com a minha roupinha normal!! E sempre a ver se avistava rapazes com balões de água, mas felizmente não houve nenhum percalço! Beijinho**