domingo, 13 de março de 2011

I don't know who I am


Mesmo tendo tudo o que supostamente preciso, sinto-me vazia. Não é uma sensação momentânea; todos os dias sinto que falta um pedaço de mim que anda perdido algures. Há uns tempos deixei de o procurar, pensei que se calhar conseguia viver sem essa pecinha que me parecia um acessório e não uma prioridade. Pelos vistos enganei-me, e é nestes dias, em que passo o dia a estudar, dividida entre o bolo de brigadeiro, a televisão e a Biologia que esta sensação se acentua. É como se o meu sorriso apenas escondesse uma lágrima que quer incessantemente dar de si. Quando me olho ao espelho não vejo aquela rapariga alegre, determinada, confiante e apaixonada que sempre fui, mas uma corpo que deambula sem destino. Já não contrario as brisas, vou para onde elas me levam. A força de vontade que eu tinha, aquele brilho no olhar, o sorriso doce, tudo isso parecem puras memórias. Memórias de quem não quer ver as coisas como elas são.
Sei que preciso de algo, mas não sei que "algo" é esse. Será que sou a única? Ao fim de tanto tempo acho que não me conheço. Ao longo deste caminho, penso que deixei para trás coisas irrecuperáveis, coisas essas que não me deixam conhecer-me. 
Estou chateada com a vida, mas foi ela a primeira a chatear-se comigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos nós temos fazes boas e más na vida, e tu não és excepção. Por vezes pensamos que o mundo se está a desmoronar (e está um pouco graças ao Sócrates), mas nós temos que ter sempre força para resistir e ultrapassar as coisas menos boas da vida. Uma coisa não tenhas dúvidas, tu intelectualmente és muito boa, com grande capacidade, estás é com falta de confiança e medo de ti própria. LEVANTA A CABEÇA E SORRI, nós somos fortes.
Papi