segunda-feira, 21 de maio de 2012

As 10 mais sexys do mundo dos famosos!

À semelhança do que fiz com os rapazes neste post, decidi partilhar também quais são as mulheres de Hollywood que considero mais bonitas, atraentes, sexys e tudo mais. Assim sendo, aqui ficam as minhas escolhas. Não as vou colocar por ordem.


Angelina Jolie - O charme dela é tanto belo quanto sedutor. Uma mulher misteriosa que cativa à primeira vista. Nota 10, das mulheres mais bonitas do mundo.

Dianna Agron - Como se costuma dizer, cara de menina, corpo de mulher. Ainda é jovem, pelo que o seu charme se destaca mais pela inocência e ingenuidade, mas tem traços e feições absolutamente lindos!

Katherine Heigl - Com uma beleza mais natural que as anteriores, tem um sorriso contagiante e uma cara super bonita. Acho-a uma mulher bastante interessante.

Miranda Kerr - Tem uma das caras mais bonitas que eu já vi. Eu adoro feições redondas, pois conferem à rapariga um ar mais de miúda e esta mulher é lindíssima. Os olhos, os lábios, tudo... [Fica tão bem com o Bloom!!]

Adriana Lima - Uma modelo que não só tem um corpo escultural como também uma carinha de Barbie que só ela. Tem uma beleza muito fora do comum, um olhar perfeito e um sorriso mágico. Sem dúvida uma das caras mais bonitas do mundo.

Jessica Alba - Com uma beleza mais madura e um tom de pele um tanto ou quando diferente, tem um fácies extremamente elegante e, apesar de baixinha, põe muitas mulheres altas a um canto. Acho-a linda!

Natalie Portman - Não acho que a beleza dela seja perfeita, mas são as imperfeições que a tornam tão bonita! Com um estilo mais descontraído, tem um sorriso lindo e um olhar penetrante. É muitíssimo bonita.

Emma Watson - Ainda é novinha, comparada com todas as outras, mas tem traços super bonitos. Nos filmes de Harry Potter, podemos ver que ela está sempre bem, de rabo de cavalo, de cabelo solto, de cabelo apanhado, toda arranjada, com roupas descontraídas... Tem, digamos, uma beleza muito versátil.
Mila Kunis - Acho-a perfeita! Aqueles "cat eyes" são lindos! Ela é carismática, tem um ar simpático, é bonita, bem feita e atraente. Das mais simples e das melhores!

Bar Rafaeli - Palavras para quê? É lindíssima. Tem características diferentes e uma cor de olhos lindíssima. O sorriso e a forma do rosto são lindos. E o corpo... Bem, nem vale a pena entrarmos por aí!!


Concordam ou discordam? Beijinhos!

4 comentários:

MaR disse...

Há aí uma ou outra que não concordo. :p
Bar Rafaeli, Natalie Portman, Emma Watson e esta: Miranda Kerr.
Na minha opinião existem mulheres mais bonitas ;)

Beijinhos*

Just my life and I disse...

Gostei da lista e concordo com a grande maioria!
Gostei do teu blog.

AnaBrito disse...

Deixei-te um selinho no meu blog querida :)

Um Blog Fashion disse...

São todas lindíssimas! Eu adoro a Jessica Alba!

Kiss,
Liliana